segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meia calça cor da pele, quem inventou essa merda?

Cruzes-credo, não sei o porquê de existirem meias-calças da cor da pele. Pra que? Use a própria pele e se não der mais para o uso, use meia sem ser cor da pele. Me fiz entender? No verão, usadas como se não existissem – com sandálias e shortinho (algumas tem até buraco pros dedinhos) e até com maiô (pra desfilar nas escolas de samba) é de dar ataque de fígado. No inverno, tem louca que usa com saia de jogar tênis, como forro de pé (pra quem insiste em usar sapatinho de verão) ou por baixo do pijama. E ainda pensam em arranjar alguém pra pagar o carnê!

Dica da Patroa: Ai, vou ter que concordar. A Susana Vieira x Beyonce , ambas com suas meias “extra segurança para pernas caídas, porém bem torneadas” foi de amargar. Quem pode,pode, quem não pode, se sacode.

7 comentários:

CLÁUDIA ARAGÓN disse...

concordo em número, gênero, grau e incorreção política. não venham me dizer que é elegante, pq não é. lembra sempre a minha tia-avó. parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Meia-calça e sexy principalmente as que tem brilho , sempre existirão pessoas que não concordam com tudo, mais na opinião masculina meia-calça sempre e bem vinda. deixa as pernas mais sensuais, e tem muita mulher que pensa que calça jeans é melhor, mulher pra ser sexy tem que usar saia, meia e scarpin, preferencialmente

Anônimo disse...

Não concordo com seu coméntário,cada um têm seu próprio gosto.Não é por que você não gosta,que outras também não vai gostar!!!!

Anônimo disse...

Bom eu gosto porq tenho uma cicatriz e disfarça.eu uso a lupo fica bem natural pra sair pra balada kkk

Ana Ramos disse...

Uma coisa é a Susana Vieira acabada usar, pq além de ter ficado horrível ainda marcou as celulites. Porém a Beyoncé usar em um show, não vejo problema, pois a meia traz a ideia de perna de boneca, sabe? E outra, é um show, vc não vai usar na rua o vestido de um show como o dela, pq é figurino. Mas Susana passou dos limites da breguice.

Algo além de mim disse...

Olha estou louca para usar saias vestidos kkk mas estou fora da academia rsrs então estou procurando uma meia opaca e em natural....

Anônimo disse...

Muito infeliz seu comentário meu caro... só sendo mulher para saber benefício de uma meia calça cor da pele...

Postar um comentário

Desabafa!