sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cinto em Baixo dos Peitos – Outra invenção de algum gay



Mas o que é isso agora? O cinto é pra usar na calça ou na cintura e não como porta-teta. Parece coisa de grávida ou medidor de freqüência cardíaca.

Dica da Patroa: Também não gosto, mas ainda prefiro a suspensório, acessório que não dá as caras há muito tempo.

Cílios Postiços – Tem um bicho cabeludo no teu olho



A Patroa inventou de se produzir pra ir a uma festa e me apareceu com uns cílios imensos, horrendos. Credo, de cima o “bicho” parecia tomar conta do olho da coitada. Parecia a tal Lady Gaga ou um travecão na hora do baile. Por favor, exagero na hora da maquiagem é muito assustador. É pra realçar não pra mascarar.

Dica da Patroa: Ficou lindo! E só me resta dizer que sei bem que homem tem a tal andropausa ou também chamada de época imprópria para acasalamento. Me fiz clara?

Cabelo loiro com raiz preta – Tá caro o salão?



Se você inventaram de ser loiras sejam loiras. Aquela faixa preta lá no meio da cabeça deixa a mulher com cara de desleixada. Tá na moda? Ah então é mais uma moda medonha. Outra coisa, já vi cabelo estilo zebra, faixa branca, faixa preta, uma coisa assustadora. Arranca a tinta da cabeça que melhora.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Coisas Boas – Arquivo Masculino

Em virtude de umas más línguas por aí que andaram me tirando só porque fico falando dessas medonhices que a mulherada compra (apesar de eu ter já falado da calça baixa, que é um tesão), vou falar um pouco de coisa bonita que mulher usa.

Bota de Montaria – Coisa de Gente Fina

Quer coisa mais classuda que uma bota de montaria por cima da calça? Deixa a perna quente e bonita. É o tipo de mulher que a gente leva pra jantar fora (eh,eh,eh).

Dica da Patroa: Gosto muito, mas as baixinhas sofrem, visto que o salto tem que ser baixo, caso contrário perde a classe. As com detalhes de ferragens são lindas.

Calças de Veludo – Essas eu dou de Presente pra Patroa

Ando vendo que o veludo que a gente usava em terno há um tempo atrás, tá sendo usado para fazer calça de mulher. Legal, deixa tudo no lugar e, de novo, é uma mulher que a gente leva pra jantar.

Dica da Patroa: Muito” old-fashion” pro meu gosto. Veludo me lembra tia-avó como disse a Claudinha (comentário sobre meia-calça cor da pele). Sou mais do velho jeans bem lavado e de preferência “boy friend” minha nova paixão.

Mini Saia - Saia Comigo


Qual homem não gosta? Agora então que elas deram pra usar com botas, é uma gostosura. Ainda mais sem as meia-calças cor da pele. Pode ser bermuda também, mostrando as pernas, que mal tem?

Dica da patroa: Queridas, experimentem! Botas com bermuda ou saia dá o maior ibope. Gosto muito de mini-saia, mas temos que ter bom senso com o comprimento. Na praia vale tudo, na balada também, mas no trabalho não recomendo e no dia-a-dia respeite um comprimento de até 4 dedos acima do joelho. Mais que isso, corre-se o risco de sermos confundidas com moças de vida fácil.